quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Skins











Depois de Barrados no Baile, dramalhões juvenis pipocam aos montes a cada temporada.
Todos contando a história do cara gostosão, que gosta da gostosona da escola, e tem o cara nerd que gosta da menina linda...enfim, as histórias se repetem e de tempos em tempos os adolescentes escolhem os seus favoritos.
Logo surgiu The O.C. trazendo os guarda-roupas fofos da Semmer e da Marissa. E mais revcentemente, Gossip Girl com o figurino maravilhoso de Blair e seu amor bandido pelo Chuck.
Bos, em outro post talvez eu fale dos figurinos que eu mais desejo freneticamente(Queen B! Queen B!!), mas hoje o post é sobre uma outra série juvenil que eu amo de paixão e acho que todos deveriam assistir: Skins.
A série também é um dramalhão juvenil, mas com uma quantidade beem maior de realidade, trazendo personagens mais humanos (e menos perfeitos, talvez) fazendo com que qualquer um mesmo não sendo tão jovem goste da série.
Somando tudo isso a uma boa dose de humor e ironias, a série também me conquistou pelo figurino(jura ¬¬). Um jeito verdadeiramente adolescente. Sem as saias de cintura alta (que eu amo, é verdade) mas com um colorido sem igual. Cada um do seu jeito, de acordo com a realidade(!?)do personagem.
Destaque para a anorexica Cassie (minha favorita) com suas roupas largas e totalmente retrôs. Em um dos episódios para a internet ela até conta que uma das coisas que mais ama é vestir as roupas de sua avó todas de uma só vez.
Fica ai a dica de algo diferente e envolvente, uma das poucas coisas que consegue me pregar no sofá.
A terceira temporada da série estreia doa 22 de janeiro nos EUA e passa no Brasil pelo canal pago HBO Plus.

^^

Nenhum comentário: