quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu só reclamo.




Não consigo entender, às vezes, como tenho tantas pessoas ao meu redor. Não deve ser fácil conviver com alguém que está sempre descontente! Tem dias que eu simplismente pareço não ter nada de bom para contar! É desapontador...

E não é culpa dos outros, do trabalho, dos colegas...não é culpa de ninguém. Monotonia definitivamente não é a palavra no momento, mas são tantas coisas e, ao mesmo tempo, parece ser apenas coisa da minha imaginação. Como naquela cena onde Audrey diz : "you're just sad that's all!"... dias vermelhos são realmente horriveis Audrey...

Tudo aquilo que você não vê mas sente. Aquele medo do que você não sabe se aconteceu ou vai acontecer um dia. Aquela angustia do simples "não saber". Nada te conforta e você não consegue falar...é assim que eu me sinto.

Acho que é apenas cansaço. Ou uma criança fazendon manha...

Nenhum comentário: