domingo, 25 de setembro de 2011

Do que você precisa?

Gabrielle Chanel costumava dizer que uma mulher só precisa de duas coisas pra viver: um vestido preto e um homem que ame. Hoje em dia, eu adicionaria mais um item: uma bolsa grande. Em um dos episódios de Sex and The City, Carrie divaga sobre como é difícil ter um relacionamento onde você não possui espaço algum na casa do seu companheiro... Quem nunca?! eu mesma váaaaarias vezes chegava na casa do boy pensando em todas as minhas coisinhas que ficaram pra trás: chapinha, maquiagem (quase sempre a base, porque é ruim de carregar) e o, mais frequente, roupas. É incrível como sempre aparece uma festa ou um jantar justamente quando você só carregou seu moleton e suas sapatilhas. Na minha malinha cabem apenas corretivo, blush e uma miniatura de perfume. O que já está de bom tamanho para um dia comum, mas se você resolve passear no shopping no único dia em que você tem tempo pra se arrumar, isso me causa algum tipo de tristeza. Mesmo que você deixe lá alguns itens básicos (hidratante, escova de dente e, inevitavelmente, calcinhas) você ainda vai sentir falta de alguns utensinhos básicos da sua caixinha no seu lar-doce-lar. 
Eu sou uma pessoa que tem muitas coisas para a minha estatura, admito. E acho incrível que quando é ao contrário - ele fica na minha casa - ele não sinta falta de absolutamente nada que não tenha trazido. Acho que cabe a nós mulheres relaxar um pouco. Perceber que, se tiramos algum tempo pra ficar juntos, independente de você ter rímel ou não, ele ainda vai te amar - o que torna brilhante a conclusão de Chanel.

Nenhum comentário: