quarta-feira, 11 de junho de 2008

Apagar como?


Jaki: ai Caroouuuu... tu não tem noção...axo q to com crise de identidade..hsuacomo eh difícil vira adulto..hsuaera tão mais fácil quando a maior dificuldade era levanta cedo...essa semana umas 3 vezes veio aquele impulso d pega o telefone e t liga pra combina algo...sabe as vezes eu esqueço...parece q tu ainda tah aki...e nem a Gra eu vejo mais todo dia...tah bem estranhoo...não aconteceu nada de muito grave sabe...axo que so só eu reclamando a toa...mas não sei...na minha cabeça tah complicado...axo que eu nunca estudei tanto...não sei...me sinto meio estranha...sem vocês as vezes parece que eu não so eu sabe..axo q eu to abirolando de vez..hsuahsuamo tuu...e vamo marca sim pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a hora q tu quiseh...so marca...aki na casa da tua mãe da gra...onde for!!eu vo..hsuatu sabe q eu vo...bjoooo


Caroline:
Eh a vida mudou neh... =/Mas acho que eh normal a gnt estranhar tanto assim,e ateh ter as vzs uma crise de identidade, afinal a gnt tava acostumada sempre que surgia um problema ouvir e ter o conselho das amigas ali do lado e agora neh...tah tdu tão longe...masss...tdu tem um motivo maior neh, e a nossa amizade e principalmente a gnt vai resisti a tdu essas dificuldades e tu sabe beeemm pq...pq a gnt eh fodástica msmo com 600 km de distancia... =DNem estudo, nem solidão e porcaria de duvida alguma na nossa vida vai muda oq uma fodástica é...=DTe amo minha baxinha...E ainda vo te que gasta mto dinheiro meu com teus shows...heheheOu será que vou ter que colocar meus filhos aprenderem musica em aulas ctg??heheheAmo amo amo de paixão vc....e se der tdu certo dia 23 nos veremos cumadreeeeeee

Nenhum comentário: