sábado, 7 de junho de 2008

Eu e meu sábado...


Sábado é meu dia...só meu...das minhas frescuras, meus tratamentos de beleza frufrus, minhas compras...meu ar.

Hoje enquanto meus pais limpavam a casa e viravam ela de cabeça pra baixo,

eu caminhava com minha melhor amiga pela rua mais bacana de Passo Fundo(acredite esse lugar existe e tem coisas bacanas) vendo as vitrines das melhores lojas da cidade sonhando com um futuro que talvez nem esteja tão longe, tomando sorvete e rindo das idiotas que passavam, vestidas todas iguais.

Passo Fundo pode ser um lugar legal se você souber onde ir, e com quem ir. Qualquer lugar pode.

Fomos há uma loja de brinquedos comprar uma bolsa pra minha priminha de 5 anos, que está de aniversário segunda, e achei um porta-joias em forma de piano que ficaria lindo na casa que eu vou ter um dia. Alguns passos e sorvetes mais tarde encontramos uma loja de fofuras cheia de camisetas de bandas e filmes classicos...nao compramos nada, mas saimos deslumbradas...

e depois fomos pra casa com a sensação de que dá pra ser feliz...

Mas hoje ainda é só sabado...

Nenhum comentário: