segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu uso chanel...




Não as bolsas maravilhosas, ou as roupas caríssimas(um dia quem sabe...), mas o cabelo.


Acho um luxo quando uma mulher consegue ver beleza além das madeixas esvoaçantes ou das roupas sexies e tudo mais. Podemos ser muito mais do que bonitas. Podemos ser únicas!


Acho Gisele linda, Alessandra e todas aquelas angels maravilhosas que eu nunca consigo decorar o nome porque de costas são todas lindamente iguais.


Não é ruim ser comum. É apenas comum...


Não sei você, mas eu não me contento em ser mais um maço de cachos na multidão.


Prefiro que as pessoas digam "que belo rosto você tem. Alias o corte também é lindo."


Beleza são pequenas particulas de nos devidamente colocadas. Não é ser igual, é ser...o "plim" como dizia um ex-affair meu(sempre quiz dizer affair!).


Beleza é conjunto, não padronização.

Nenhum comentário: