quarta-feira, 9 de julho de 2008

Nem tão alta...Nem tão magra...




Acho tamanha hipocrisia quando olho aquelas modelos mageeeeeeeeeerrimas com suas calças jeans e singelas blusinhas brancas parecendo deusas gregas modernas. Eu tenho 1,57m e peso 55kg(até ontem) tenho peitos e quadris enooormes e, sim, penso 5784564567897 de vezes antes de vestir uma roupa. Não tem essa de "sei lá! coloquei qualquer coisa..."


Como diria meu querido Chapolin "meus movimentos são friamente calculados!".


Não tenho como mostrar pra vocês, mas hoje quando fui dar aula, usei meias-calça finas pretas, com um short preto e meu sapato tipo boneca tambem preto. Em cima uma camisete branca florida, um colar verde combinandiinho com as folhas da estampa da camisa e um casaco de linho prata por cima. Tá falando ficou estranho...mas no espelho me senti Deusaa.


Antes de sai perguntei ao meu fiel personal-stylist pessoal, meu irmão de 10 anos, se estava bem. Ele respondeu:


"Tá PODEROSA!" com os olhinhos brilhando...


Na rua as pessoas me olhavam e eu me sentia cada vez melhor, até que fiz a bobagem de olhar para baixo.


Olhei para minhas coxas monstruosas e lembrei que não tenho aquelas pernas longas, finas e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S...


Eu me importo. Até demais, às vezes. Corro todos os dias e não como muitos doces e gorduras e tal.


O estranho é que as pessoas ainda me olhavam e não era com olhar de reprovação. Eu estava bonita. Eu sou bonita.


Quando cheguei em casa, olhei pra minha mãe e encherguei um quadril muuuito maior que o meu e nela achei lindo.É, é genetico.


Não é que eu me conforme. Só passei a achar de uns tempos pra cá, que apenas pernas e corpos finos não bastam.


É todo um elaborado da maravilhosa pessoa que eu posso ser, se parar de me importar com os metros lindos de pernas da Ana Hickman ou da Giz Bum...da Kate Moss...aaaaaaaa


delas todas...


Duvido que elas tenham a minha pintinha na coxa direita...essa é só minha e ficaria péssima em uma perna fina.


Sou eu. E assim é que é bonito.

Nenhum comentário: