quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Café da Manhã


Sempre que acordo olho pra estrela cor-de-rosa pendurada no teto do meu quarto, bem acima de mim e penso no dia que vou viver. Na maioria das vezes não da forma mais otimista.
As vezes penso no quanto eu reclamo da vida e tento desembaralhar meus pensamentos, me atendo as coisas boas que tenho e que me dão esperança e principalmete vontade de levantar da cama.
Mas sem dúvida, o motivo que me faz levantar mais do que rapidamente quando acordo um tanto triste, talvez seja o mais idiota de todos: o café da manhã!
Não sei explicar ao certo a sensação que tenho. Independente de onde eu tenha dormido, até na casa do meu namorado -onde ele não tinha esse costume - gosto de acordar cedinho (quando consigo ^^) e tomar aquele café com leite bem quentinho e um pão com manteiga esquentado na torradeira...
O que sinto é como se eu realmente estivesse rodeada de amor, de família, de companhia. É uma das poucas horas do dia em que não me sinto nem um pouco sozinha. Mesmo que sejamos apenas eu e o dia. O primeiro sol que vejo, a primeira gota de chuva que ouço. É um bom começo pra tentar levar um dia feliz.

Nenhum comentário: