segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seu lado Audrey

"Algumas pessoas sonham com carros, casas, moveis. Eu sonho com roupas." Audrey Hepburn



Algumas pessoas julgam moda e beleza como futilidade.
É até ironico toda essa futilidade fazer girar milhões e milhões de dólares no mundo todo,
deixando milhares de mulheres "futilmente" felizes, seus maridos/namorados/amantes mais apaixonados e a vida ao seu redor muito mais colorida!
Ok, eu me emociono, às vezes. Mas você não pode negar que comprar um vestido novo, um batom novo, um sapato de salto...qualquer coisa que te faça sentir mais bonita, dá um baita pique no bom humor!
A verdade é que todas temos nossa porção Audrey Hepbur. Sabemos que isso não é tudo na vida, que felicidade nem de longe se resume a isso, mas que é sim parte importante do bem estar de uma pessoa, seja ela homem ou mulher.
Audrey era uma mulher linda, inteligente, extremamente educada e fútil. Acima de tudo, parecia ser uma pessoa muito feliz. É nessa hora que você me diz: "Mas ela era rica". Sim, querida. VocÊ também é. E não estou citando a minha avó com o ditado que "só precisamos ser ricos em saúde" (vovó é linda!^^). O que quero dizer é que vivemos numa era em que todos podem tudo. Basta trabalho e determinação. Pelo menos é o que eu acredito.
Quando paro pra pensar na minha vida, na maioria das vezes, confesso que encontro muitas coisas ruins, decepções. Mas, às vezes, lembro de tudo o que passei e percebo que nunca estive melhor do que estou hoje. Aos poucos vamos nos descobrindo e encontrando pequenos espaços pra entrar nas lacunas mais apertadas.
Com toda a minha futilidade, dentro de uma ano estarei me formando na minha primeira faculdade, talvez deixando meus dois estágios e iniciando uma longa e promissora carreira. Provavelmente já estarei pensando na minha segunda graduação ou em um mestrado... Dentro de alguns anos talvez eu me case com o cara por quem sou apaixonada... dentro de alguns anos talvez eu finalmente veja mais pessoas da minha familia estudando mudando a nossa história de familia modesta à familia culta e modesta.
Acredito que pessoas futeis como eu e a Audrey tornamos o mundo melhor. Buscamos nossos sonhos sem deixar de ser quem somos ou fazer o que nos deixa feliz.

Nenhum comentário: